segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eu Fui


Eu fui à terra dos Faraós
Nas tumbas,nos sarcófagos, 

Eu fui à terra dos Cristãos
Longe nos templos da Fé,

Eu fui à terra dos Fariseus
Longe no mundos dos Ateus,

Eu fui à terra dos Marcianos
No espaço longíquo na Luz, 

Eu fui à terra dos Pigmeus
No seio das Matas,nas Florestas,

Eu fui à terra da Ninfas das Fadas
Nos mistérios escondidos da Lua e do Sol,

Eu fui à terra dos poestas 
Escondida nas na linha da Imaginação,

Nos estranhos caminhos do Coração
Onde a Arte e a Vida se misturam,

Eu fui à terra dos Anjos
Essência eterna do Ser,

Eu fui à terra do homem 
Nos estranhos caminhos do labirinto da Mente,

Eu fui à terra do Universo
Onde o Começo,o Meio e o Fim se fundem

Longe no mundo do Carpinteiro do Universo
Eu fui e voltei a terra do Carpinteiro do Mundo.

Vera Costalonga
21/01/1996
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário