domingo, 8 de setembro de 2013

Quem é você?


Sonhei todos os dias com teu amor,com seu sorriso,tua voz,
Em alguns momentos achei que o tinha encontrado,em outro 
Percebi que encontrei na verdade apenas uma grande amizade,
E uma grande paixão,mas faltava sentimento guardado na alma

O vazio fazia parte de mim,meu olhar sempre melancólico,distante
Faltava alguém,um pedaço,uma parte que eu sentia a me chamar
Imaginava qual era teu rosto,o som da sua voz,a cor dos teus olhos
Em que parte do mundo você estava em que língua me chamava.

Nas manhãs de outono acordava e olhava pro mundo te procurando,
Nas madrugadas de outono que caminhava sozinha te sentia em algum lugar,
Voltava pra casa e me debruçava em escrever minhas poesias sempre tristes.
Dormia e sentia teu beijo mais nunca via teu rosto,te sentia mais nunca te via.

Imaginava em que cena da vida iria comigo cruzar,se ia matar toda saudade, 
do teu amor que eu não tinha,imaginava desvendar esse amor,sentir renascer,  
Agora que te encontrei dessa forma tão inesperada e inexplicável,incomum,
Agora que conheço teu rosto,teu sorriso aberto,tua risada solta,teu acarinho.

Mesmo se ainda te ver pessoalmente,já sei quem é você,já te conheço,não apenas te sinto,
Hoje sei o que gosta,onde vive,com que sonhas,o que busca,hoje já conheço teu amor,  
Você hoje fez do meu sonho uma realidade linda que me faz viver,pra te encontrar,e, 
sentir o beijo e o abraço da minha imaginação,por tantos anos,guardados em mim,te amo.

Vera Costalonga
08/09/2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário