quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor e não Desejo.


Quando você veio eu precisava de colo,
Você também precisava,na sua carência,
Tinha teu carinho e você o meu,
Meus problemas e os teus,ficaram leves.

De repente dividimos nossas carências,
É bom cuidar de você,gosto do teu carinho,
Da tua atenção,do teu desejo,
Desse fogo que queima,da mesma sede.

Pensei que era apenas desejo,
mais ficamos privados do desejo,
Ainda assim foi perfeito,o carinho,
a atenção,não era só pele,fogo.

Que emoção é essa que toma conta
Que incendeia o coração,aquece a alma
quando meu pensamento vai até você?
Que falta é essa,se você não está?

Porque te olho com tanta emoção?
Porque me olha com tanta paixão?
Entre tantos quês e porquês...
Descobri um porquê,é porque amo você.

Vera Costalonga
Dezembro de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário