quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Liberdade


Não me deixe voar,
Não voltarei mais a mim,
E ficarei na eternidade sem ti,
Não me deixe partir,
deixe-me livre para ser quem sou.

Não sou teu pensamento
nem teus fundamentos,
Nem vivo a tua vida,
Deixe-me livre.

Deixe-me pensar por mim,
Ser o que sempre fui,e sempre vou ser,

Deixe-me pensar por mim,
Não busque meus pensamentos pelos teus
Deixe-me ser quem sou,

Se voar não volto mais,e morremos
eu e você,e enterramos nós.
Deixe-me livre e ao teu lado.
Não pense meus pensamentos,

Fique ao meu lado,como fico do teu,
Deixe-me livre,sem precisar voar,
Se for não voltarei mais,

Morremos então,o Tu e o Eu,enterramos o nós,
deixe-nos viver livres,lado a lado,eu e você.

Vera Costalonga
novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário